sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A novidade da semana no suplemento do jornal Algarve123

Será que este meu estilo de vida, composto por várias paixões, vai ser inspirador para outras pessoas? Gostaria de pensar que sim...  
Ao Bruno Filipe Pires, jornalista responsável pela reportagem, o meu agradecimento pois, sem o interesse dele, nada disto seria possível.

3 comentários:

  1. PARABÉNS! É muito bonito, e mesmo estimulante, ver que um bom e dedicado trabalho ainda recebe mérito e atenção. VIVA!
    abraços
    Fábio

    ResponderEliminar
  2. Zé Júlio

    Sem dúvida que esse artigo será inspirador para alguns. O teu blog tem sido uma inspiração para mim e o Manel e o jardim da sua casa apresenta definitivamente toques de Zé Júlio.

    Gostei muito do texto, que apresenta um modo de vida alternativo, uma forma de fazer jardins baratos, adaptados ao clima e sobretudo muito imaginativos. Pena que o artigo não fosse mais extenso.

    Aliás, o material que aqui foste publicando, já daria para fazer um manual intitulado, "Jardins ao Sul do Tejo: técnicas e ideias"

    Um abraço deste teu discípulo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Caro José Júlio, tenho acompanhado o seu blog e deixe-me dizer que é bastante inspirador! Parabéns pelo seu trabalho. Vou pedir-lhe duas coisas: 1) como não consigo ler o artigo que publicou, gostaria que me enviasse por forma a poder ler (pfurtado78@gmail.com);
    2) a próxima vez que eu for ao Algarve tenho de ir visita-lo a si e à Catita com o objectivo de trazer de lá a sua inspiração em forma de pedra trabalhada que irei colocar no meu jardim interior que tenho em casa.
    o que acha?
    Um abraço desde o Norte Alentejano.
    Paulo Furtado

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...