domingo, 6 de outubro de 2013

O primeiro domingo de outono...










Quando tenho oportunidade de receber amigos que me visitam pela primeira vez, tento, sempre que posso, partilhar alguns dos segredos desta região. Hoje foi mais um desses dias, que começou e terminou na praia dos beijinhos. O almoço foi num restaurante de que gosto muito, "Frango Dourado", localizado na Carrasqueira (na estrada entre o Algoz e Messines) para nos deliciarmos com um dos melhores frangos piri-piri que há no Algarve, e que só o Jaime sabe fazer. É uma das visitas obrigatórias sempre que tenho visitas.
Após o excelente almoço, fomos até à Quinta dos Vales, em Estômbar, para mais um dia aberto com provas de vinhos, petiscos, cavalos e muita arte. 
Já de regresso à Catita, voltamos à praia onde tudo começou, para um final de dia em beleza com um fantástico pôr do Sol. 
Hoje, sinto-me muito feliz...   

1 comentário:

  1. Que saudades dessa águas tão transparentes, que tanto me recordam as férias da infância passadas no Algarve. De repente apeteceu-me pular para dentro da fotografia e voltar a mergulhar nessas águas da minha infância

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...