quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Um novo embrião em formação







Ainda é cedo para falar deste novo espaço que agora começa a nascer... Tenho andado literalmente nas "minhas sete quintas" a fazer o que mais gosto, apesar de saber muito pouco sobre o futuro deste projeto .
Por agora, tenho dedicado os meus dias a limpar o terreno de algumas pedras, usando-as na construção de um canteiro para plantas suculentas, O objetivo é dar uso a todo este material (que inclui dois potes partidos e algumas plantas que encontrei junto ao caixote do lixo) e criar um espaço ajardinado de baixa manutenção. Tudo isto tem tido a supervisão do Bolinhas, o"canito marafado" que diariamente me faz companhia. 

1 comentário:

  1. Espanta-me sempre como é que essa tua carrinha ainda consegue transportar tanta pedra. A marca devia contratar-te para um anúncio acerca da robustez das suas carrinhas.

    Em todo o caso o resultado é muito bonito. Fico sempre encantado com os teus muros, mas ao mesmo tempo penso no enorme esforço físico que exigem. Nem todos serão capazes de se aventurarem a carregar tanta pedra e com ela formar um muro.

    Um abraço e espero que publiques mais fotos desse teu novo projecto

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...