sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sinto-me completamente rendido às plantas suculentas...







Este dia especial que me vai "obrigar" a alterar algo no meu perfil ;-), dediquei-o às plantas suculentas. Sempre tive um carinho muito especial por este tipo de plantas e hoje, ao refletir sobre o meu dia, reconheci que uma das coisas boas da vida são os conhecimentos que vamos adquirindo, à medida que envelhecemos. 
Gosto muito desta minha fase "criativa", resultado de muitas outras já vividas, e reconheço que todas foram importantes para chegar até aqui. Longe de mim ser um exemplo para alguém, mas, se poder partilhar e ajudar todos os que seguem estes meus pequenos projetos, isso basta para que me sinta bem e tenha vontade de continuar a expor muitas das coisas que vão nesta minha cabeça, que por vezes é tão confusa...
Este é, provavelmente, o último post que faço este ano e aproveito desde já para desejar a todos Boas Festas e um bom ano de 2014!
Um bem haja a todos que continuam desse lado a acompanhar esta minha aventura.

4 comentários:

  1. Que bela cascata de plantas suculentas! E muito natalícia!
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. Bonita a ideia das terrinas com as suculentas! Quase um presépio!
    Um bom Natal para vós e que o novo ano, apesar das malfadadas medidas austeras deste desGoverno, nos traga alegrias que possamos partilhar.
    Abraços para vós
    Manel

    ResponderEliminar
  3. Guauuu!! que bonito! No me canso de mirar estas composiciones tan bonitas. Te deseo lo mejor del mundo, y por favor no dejes nunca de hacer estas cosas tan bonitas, objeto de motivación e inspiración para el resto de los mortales...Gracias y feliz navidad!

    Abrazos desde Andalucia!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...