Eis mais algumas fotos do que tenho andado a fazer nos últimos dias. Pedra a pedra, planta a planta, vou dando forma àquilo que será o início de mais um jardim, uma nova paixão. Tentarei demonstrar, mais uma vez, como é possível criar um jardim original e barato, recorrendo apenas a coisas (plantas, vasos partido, pedras,etc...) que foram jogadas fora por outras pessoas, e também a estacas de plantas. Este será igualmente um jardim sem regas, que sobreviverá apenas com a água da chuva. É o meu mais recente desafio, sempre com a supervisão do "Bolinhas", o canito da quinta...
Acho que está a nascer um novo projeto onde, e mais uma vez, terei liberdade para criar. Já alguém achou que este poderá vir ser a versão física do "bau-do-zejulio"...
Com certeza será tão bela quanto a que já é.
ResponderEliminarhttp://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
This will be nice! Especially when Dot is good company.
ResponderEliminarOla que bacana! por este novo baú não tinha visitado ainda.
ResponderEliminarMe interesso muito por jardins sem regas como tu mesmo falas-tes jardins que sobrevivam só com a agua da chuva.
Plantei muitas coisas que adorava; mas percebi que não adianta então algumas partes por aqui vou investir em pedras e plantas que se virem sozinhas.
Bom domingo.
janicce.
Vim aqui dar atraves do blog da Mara Paz que falava sobre o seu jardim.
ResponderEliminarVivo em Perth na Australia, local onde chove pouco e estamos de momento a transformar o nosso jardim num jardim que nao precise de agua ou muito trabalho. A relva ja foi removida....Tambem adoro suculentas e tenho andado a reproduzi-las para plantar no "novo" jardim. Irei acompanhando o seu progresso.