Sempre que chegam novos hóspedes à Casa Catita, tentamos, sempre que possível, informá-los de locais com interesse cultural, turístico, gastronómico e, claro, boas praias. A proximidade da Praia Grande faz dela uma das primeiras sugestões, e para quem gosta de observação de aves é, sem dúvida, um local a visitar.
Embora próxima do rebuliço e confusão da praia de Armação de Pêra, aqui temos muito espaço e os aromas fantásticos das plantas aromáticas que crescem no enorme conjunto de dunas, para além do muito espaço e sossego.
Talvez por tudo isto, aceitei o convite de um amigo proprietário da concessão da Praia Grande, para lhe dar uma ajuda esta semana, e é de lá que vou trago as imagens de hoje, com a água do mar a 22º e a temperatura do ar a 30º. Um perfeito dia de verão...
Que praia linda *_*
ResponderEliminarSe puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto
Muito linda esta praia dá uma saudade.
ResponderEliminaro dia está mesmo perfeito.
boa semana pra ti.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Sempre vi muitas dessas plantas, que mostras na última fotografia, quando passava por um areal a caminho de uma praia, em Porto Covo, quase em frente da ilha do Pessegueiro. Nunca soube o nome, mas encantei-me com elas e interroguei-me sempre como conseguiam ser tão bonitas num ambiente tão agreste.
ResponderEliminarUm abraço lisboeta
Oi tudo bem? , gostaria de saber que clima que a aeonium arborium gosta , ela tem que ser recolhida no inverno?ela não gosta de frio?
ResponderEliminardesde já obrigado.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/