Quando começam a surgir estes "cogumelos" nas bonitas praias do Algarve, sei que estou prestes a "hibernar". Algo talvez estranho para quem, como eu, vive na região mais turística do país, mas é assim que me sinto todos os anos nesta altura.
Felizmente existe um mês fantástico logo a seguir, o meu favorito, o tão desejado mês de setembro. Longe das multidões e confusões... Sou talvez muito egoísta por querer esta região só para mim, mas sou ASSIM.
Todo mundo quer um pouquinho deste lugar por ser tão bonito,
ResponderEliminarhttp://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Egoísta, talvez, sortudo, de certeza. Quem aqui vive, pode deixar-se hibernar ou viajar para o norte em agosto, com a certeza de que pode disfrutar destas praias maravilhosas o resto do ano!
ResponderEliminarA isto eu chamo "Inferno na Terra"! Não acredito no Inferno da religião cristã, ou mesmo de qualquer outra, mas acredito perfeitamente neste, que é real e tem tudo o que é necessário para me fazer sentir sufocado!
ResponderEliminarDou graças por não estar misturado naquela mole humana e como estou seguro de nunca ninguém me obrigar a isto, sinto-me a salvo!
Manel
O teu post recordou-me uma bonita canção de Gilbert Bécaud, "C'est en septembre" a que não resisto transcrever alguns versos.
ResponderEliminarEn été c'est n'importe quoi
Les caravanes le camping-gaz
Au grand soleil
La grande foire aux illusions
Les slips trop courts, les shorts trop longs
Les hollandaises et leurs melons
De cavaillon
C'est en septembre
Quand l'été remet ses souliers
Et que la plage est comme un ventre
Que personne n'a touché
C'est en septembre
Que mon pays peut respirer