Começo a sentir uma enorme dificuldade em selecionar fotos... Mais de mil tiradas até ao momento...
Acho que sou um respigador moderno... Não tenho uma profissão definida, não tenho colegas de trabalho, e vivo dos pequenos prazeres do dia-a-dia, difíceis de explicar. Tudo o que faço é feito com paixão e total entrega àquilo que, para muitos, não tem qualquer valor. Gosto de criar os meus jardins secretos, reciclando, sempre que possível, plantas e outras coisas que vou encontrando no meu caminho. Agradeço a visita daqueles que queiram partilhar das minhas paixões...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fantásticas imágenes, Júlio. Tu blog me gusta mucho. Está lleno de luz, vida y belleza. Te felicito.
ResponderEliminarBELÍSSIMO LUGAR PARA UMAS FÉRIAS.
ResponderEliminarhttp://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Muito bonito! Ainda não conheço Itália mas quero ver se corrijo essa falta num ano destes!
ResponderEliminarBelas fotos!
Ah, Zé Júlio, morro de inveja.
ResponderEliminarRealmente no século XIX, tinha-se toda a razão quando se achava, que os filhos da aristocracia e da grande burguesia, para completarem a sua educação deveriam fazer o "Grand Tour", que passava obviamente por uma temporada em Itália. Eu também creio que uma viagem a Itália é uma experiência única, uma etapa do nosso amadurecimento cultural e da nossa educação artística.
Conheci a Itália logo após ter concluído o curso de história. Viajei de comboio quase sem um tostão no bolso, passei uma fome desgraçada, mas julgo que voltei com uma bagagem única nos meus olhos.
As fotografias são espantosas. Adorei a pequena cidade das torres e todas as fotografias. E depois, como já é hábito no teu blog, há sempre um pequeno espaço para as humildes criaturas, neste caso o pombo, um bicho tão mal visto, mas que aqui faz parte integrante da beleza da fonte.
Um abraço