Será que este meu estilo de vida, composto por várias paixões, vai ser inspirador para outras pessoas? Gostaria de pensar que sim...
Ao Bruno Filipe Pires, jornalista responsável pela reportagem, o meu agradecimento pois, sem o interesse dele, nada disto seria possível.
PARABÉNS! É muito bonito, e mesmo estimulante, ver que um bom e dedicado trabalho ainda recebe mérito e atenção. VIVA!
ResponderEliminarabraços
Fábio
Zé Júlio
ResponderEliminarSem dúvida que esse artigo será inspirador para alguns. O teu blog tem sido uma inspiração para mim e o Manel e o jardim da sua casa apresenta definitivamente toques de Zé Júlio.
Gostei muito do texto, que apresenta um modo de vida alternativo, uma forma de fazer jardins baratos, adaptados ao clima e sobretudo muito imaginativos. Pena que o artigo não fosse mais extenso.
Aliás, o material que aqui foste publicando, já daria para fazer um manual intitulado, "Jardins ao Sul do Tejo: técnicas e ideias"
Um abraço deste teu discípulo
Bom dia!
ResponderEliminarCaro José Júlio, tenho acompanhado o seu blog e deixe-me dizer que é bastante inspirador! Parabéns pelo seu trabalho. Vou pedir-lhe duas coisas: 1) como não consigo ler o artigo que publicou, gostaria que me enviasse por forma a poder ler (pfurtado78@gmail.com);
2) a próxima vez que eu for ao Algarve tenho de ir visita-lo a si e à Catita com o objectivo de trazer de lá a sua inspiração em forma de pedra trabalhada que irei colocar no meu jardim interior que tenho em casa.
o que acha?
Um abraço desde o Norte Alentejano.
Paulo Furtado