No jardim da Catita há sempre algo interessante para fotografar, e andar sem a minha maquina fotográfica é imperdoável. Tento, sempre que possível, encontrar novos ângulos e bonitos enquadramentos, nem que, para isso, tenha de ser quase um acrobata, e tirar dezenas de fotos da mesma flor ao longo do dia. Como não sou muito bom com palavras, espero sempre conseguir transmitir o que acho de importante e belo com as fotos que publico.
Este jardim é composto por vários terraços construídos no lado norte da casa, o que permite, por exemplo, observar neste momento a copa florida do jacarandá de cima para baixo.
E as fotos são maravilhosas,como sempre.
ResponderEliminarMuito lindo seu jardim, e qunto ao enquadramento da camera, não se preocupe do jeito que está batendo as fotos está muito bom. lindas florações.
ResponderEliminarCom essas belas imagens , nem é preciso palavras!
ResponderEliminarbjs
Parabéns pelas fotos, lindas imagens!!
ResponderEliminarSeus jardins são maravilhosos.
Abraço.
Jana
Não é verdade Zé Júlio!
ResponderEliminarEntão não és bom com palavras?????? Mas que exagero!
Tens uma escrita à flor da pele, decorre direta do teu interior, autêntico, verdadeiro, transparente .. e dizes que não és bom com palavras.
Creio que tanto as palavras como as imagens provêem da tua pessoa e isso é suficiente para as tornar únicas e insubstituíveis, companheiras inseparáveis que, de certa forma, e para quem te conhece, acabam por te complementar.
Apesar de nem sempre comentar, julgo que a tua escrita é tão fundamental como a imagem e leio/vejo ambas com o mesmo interesse
Manel
Deveria ser "provêm", mas escapou
EliminarManel